O volante e capitão da equipe do Grêmio, Eduardo Costa, entra em campo na noite desta quarta-feira, na estréia do clube na Copa do Brasil, considerando o time favorito ao título da competição. A manifestação, ficou claro, não é demonstração de arrogância, "mas não podemos negar que o Grêmio em qualquer competição que entra é favorito".
Eduardo Costa estava no Grêmio que, em 2001, ganhou do Corinthians e alcançou seu quarto troféu da Copa do Brasil. Sete anos depois o time estréia contra o desconhecido Jaciara, do Mato Grosso, e apesar de toda a confiança no sucesso, o atleta pede atenção aos companheiros."É um jogo perigoso, pois não sabemos nada sobre o adversário.
Mas a comissão técnica está buscando o máximo de informações possíveis", comentou Eduardo Costa. Líder do time, Eduardo Costa chega a Cuiabá, onde será realizada a partida contra o Jaciara, dividindo a responsabilidade com o restante do time. "O futebol de hoje exige muita responsabilidade de todos, independente do tempo em que atua profissionalmente", concluiu.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Na véspera de estréia, Eduardo Costa diz que Grêmio é favorito
Postado por Thay às 22:15
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário