O volante William Magrão, que é a grande surpresa do time do Grêmio neste começo de temporada, fez um belo gol na tarde deste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, e já é o artilheiro do time no Campeonato Gaúcho, com três gols. Ele igualou Iarley, do Inter, e Flavinho, da Ulbra.
"Graças a Deus estou fazendo gols e acho que esse foi um dos mais bonitos da minha carreira", declarou o jovem recém saído das categorias de base do clube. O lance, aos nove minutos do primeiro tempo foi realmente bonito.
Dentro da grande área ele passou a bola entre as pernas do zagueiro adversário e na saída do goleiro o encobriu com categoria, num chute com o bico da chuteira. Na seqüência Magrão acrescentou que virar artilheiro não é um objetivo para na continuidade de sua trajetória no Grêmio, e destacou que "o mais importante é o time ganhar seus jogos".
O treinador da equipe, Vagner Mancini, elogiou a aplicação tática do jogador, sua capacidade de aparecer na frente e fazer gols, mas avisou que ele não deve exagerar nas avançadas. "Ele tem chegado até demais e vai deixar de ser surpresa, mas vem desempenhando bem o que pedimos para ele".
Magrão recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado e não poderá enfrentar a Ulbra no próximo final de semana.


0 comentários:
Postar um comentário