.: William Magrão admite que Grêmio não sabe nada sobre o Jaciara

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

William Magrão admite que Grêmio não sabe nada sobre o Jaciara

O volante William Magrão, que está completando 21 anos nesta segunda-feira, sendo o jogador revelação do Grêmio neste começo de temporada, admitiu que o grupo não conhece nada sobre o primeiro adversário na Copa do Brasil. A estréia do clube na competição será contra o Jaciara, em Cuiabá, na noite de quarta, e o inimigo, apesar de ter sido fundado com inspiração no Grêmio, é um total desconhecido.
"Não sabemos nada sobre o time deles e eu não sei nem como é o campo, mas até o dia da partida vamos ver algum DVD e receber informações", afirmou William.Apesar de não ainda conhecimento sobre a equipe inimiga, o volante está otimista e espera uma vitória por dois gols de diferença, para avançar à segunda fase da Copa do Brasil sem precisar realizar uma segunda partida.
"Se conseguirmos essa vantagem de dois gols, vamos ganhar uma semana toda para trabalhar e pensar no Gauchão", disse ele.William Magrão é o artilheiro do Grêmio no Estadual, com três gols, um deles, o mais bonito de todos, num toque que encobriu o goleiro do Novo Hamburgo na vitória por 2 a 0 no último sábado.
Só que, admitiu o atleta, o gol foi sem querer. "Foi muito bonito mesmo, mas na verdade eu vi o zagueiro chegando e quis dar um bico forte na bola, mas ela levantou um pouquinho e sem querer encobri o goleiro", falou, rindo bastante do fato.


QUEM É O GRÊMIO JACIARA
O Grêmio Futebol Clube de Jaciara foi fundado em 15 de junho de 1975, por um grupo de gaúchos que haviam se transferido para o Mato Grosso. O clube é totalmente inspirado no Grêmio de Porto Alegre. O escudo tem o mesmo desenho, incluindo a data de fundação, como no original e suas cores são o azul, o preto e o branco.
O clube ganhou a vaga na Copa do Brasil ao ficar com o vice-campeonato no Estadual mato-grossense de 2007. Mas não poderá atuar em seu estádio, o Márcio Cassiano da Silva, também conhecido como Caldeirão, com capacidade para 5.000 pessoas, porque a CBF não o considerou apto a receber jogos desse porte.
A partida será realizada no estádio José Fragelli, na capital do Estado, Cuiabá, a partir das 20h45 de quarta-feira.

0 comentários: