O treinador do Grêmio, Celso Roth, não escondeu seu entusiasmo com a vitória do Grêmio sobre o Náutico, neste sábado, que manteve o time invicto e entre os ponteiros do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, ele alertou que em função desse sucesso inicial os obstáculos impostos pelos adversários serão maiores a partir de agora.
"Cada vez mais teremos que prestar atenção,pois a exigência vai aumentar", declarou Roth na entrevista coletiva concedida logo após a partida, na sala de conferências do estádio Olímpico. Ele acrescentou que "vão começar a estudar nosso time, os três zagueiros, para que a gente saia desse equilíbrio".
O time gremista, que ainda não sofreu gol no Brasileirão após três rodadas, tem mostrado o equilíbrio citado pelo treinador especialmente no setor defensivo, mas, cauteloso, lembrou que "a mostra ainda é muito pequena". Ele está preocupado em não demonstrar maior entusiasmo porque "erros individuais seguem ocorrendo e será necessário se precaver".
O que de mais negativo ocorreu no sábado de vitória gremista foi o terceiro cartão amarelo recebido pelo lateral-esquerdo Hélder, com o que Roth não poderá repetir, na quarta rodada do Brasileirão, a mesma escalação das três rodadas iniciais. "Isso era previsto, as suspensões por cartões começaram a acontecer", disse o técnico.
domingo, 25 de maio de 2008
Roth comemora vitória, mas alerta que dificuldades irão aumentar
Postado por Thay às 10:43
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário