
Dois jogadores que chegaram ao Grêmio no primeiro semestre deste ano com a expectativa de se tornarem estrelas do time, não conseguiram afirmação entre os titulares e no momento aguardam propostas para trocar de clube. São eles o zagueiro Jean, que veio do Dínamo de Moscou; e o meia Julio dos Santos, que pertence ao Bayern de Munique.
Ambos foram investimentos pesados do clube para a temporada, mas atualmente não têm ficado sequer no banco de reservas. No final do mês de maio, ambos manifestaram o desejo de sair, para poderem jogar. "No Grêmio vai ser difícil ter nova chance, pois o time já está jogando com três zagueiros e há mais um (William Thiego) na reserva", disse Jean. Já Dos Santos comentou que "ninguém gosta de ficar no banco e vou falar com a diretoria para decidir o meu futuro, pois voltei para a América do Sul para jogar e não estou fazendo nada".
De lá para cá pouco mudou, e ambos esperam o período de transferências deste meio de ano para tratar da saída. O paraguaio Julio dos Santos, entretanto, já recebeu muitos elogios do técnico Celso Roth e tem esperanças de reverter a situação, até porque o outro meia contratado pelo clube, Tcheco, só poderá ser utilizado pelo clube gaúcho a partir de agosto e, com isso, pode ganhar uma oportunidade nas próximas rodadas do Brasileiro. "Ele - Dos Santos - tem o estilo e o físico ideal para executar aquela função de meia", já disse o Técnico Celso Roth, que entretanto não tem lhe dado chances.
Quanto a Jean. o diretor de futebol gremista, André Krieger, já falou que ele faz parte dos planos e a qualquer momento poderá ser utilizado. Mas se surgir algum clube interessado em seu futebol, deve mesmo sair.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Desprezados do Grêmio, Jean e Dos Santos esperam propostas
Postado por Thay às 09:06
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário