.: Milhares de gremistas comparecem ao último treino do Tricolor antes do Gre-Nal

sábado, 28 de junho de 2008

Milhares de gremistas comparecem ao último treino do Tricolor antes do Gre-Nal


Não é qualquer clube que tem uma torcida assim. Na manhã deste sábado, os gremistas deram um exemplo impressionante de amor ao Tricolor e foram em peso ao último treino antes do Gre-Nal. Posicionados atrás do gol, cantaram o tempo todo, incentivaram sem parar. O número de tricolores presentes em um simples treino beira o absurdo: são pelo menos 5 mil. O Gre-Nal já começou para o Grêmio, e com vantagem.
Eram 9h28m quando Celso Roth pisou no gramado principal do Olímpico. Ao som de "Grêmio, Grêmio, Grêmio", os atletas vieram em seguida. Alguns olharam meio desconfiados. Pareciam não acreditar no que viam. A comissão técnica logo orientou aos atletas que fizessem o aquecimento perto da galera. Virou festa. A movimentação ocorreu com a tradicional trilha sonora dos jogos.

- O Grêmio vai sair campeão, o Grêmio vai sair campeão - cantou a torcida.

Às 10h, a torcida não parava de chegar ao Olímpico. Muitos, a pedido da Geral, carregam alimentos e agasalhos, que serão doados a entidades assistenciais.

1 comentários:

dmacloren disse...

Tive uma idéia que eu acho que vai dar muita força para a geral. O negócio é simples: ligar um microfone a um transmissor FM de baixa potência. No mercado livre tem vários para vender como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76751798-transmissor-fm-audio-link-mp4-mp3-mp5-dvd-carro-som-radio-_JM

Se pendurar o microfone e o transmissor sobre a banda louca qualquer rádio dentro do estádio, sintonizado na frequencia escolhida, vai poder ouvir o que a banda tá tocando. Isso elimina a confusão de atraso de início das músicas dentro do estádio e dá força para as pessoas torcerem mesmo estando longe da geral. Pelo que eu sei, com isso a Geral vai ser a primeira torcida no mundo a ter ponto exclusivo para os torcedores acompanharem os hinos.

Se quiser uma mão pra colocar essa idéia em prática ou precisar de uma ajuda pra compras o que precisa me dá um toque.

Saudações Tricolores,

Daniel Lorenzini