.: Em Londres, Paulo Paixão comemora conquista gremista

terça-feira, 2 de março de 2010

Em Londres, Paulo Paixão comemora conquista gremista


Em Londres, onde está concentrado com a Seleção Brasileira para o amistoso de terça-feira contra a Irlanda, o coordenador da preparação física do Grêmio, Paulo Paixão, acompanhou a final da Taça Fernando Carvalho pela Rádio Gaúcha. Após a partida, Paixão conversou com o filho Anderson, que é o responsável pela parte física dos atletas tricolores desde o início da temporada:

– Estou muito feliz em ver você agora comandando a preparação física de uma grande equipe. Estou muito feliz pelo sucesso alcançado por você, Anderson. Você está de parabéns. Eu estou feliz como profissional e também como pai. O mundo do esporte só respeita o vencedor. Esperamos continuar esta caminhada juntos – disse Paulo Paixão.

Depois de ouvir estas palavras, Anderson agradeceu o carinho e disse que tudo o que ele aprendeu deve ao pai:

– O trabalho é nosso. Não é só meu. Aprendi tudo com meu pai. Espero que seja o primeiro de muitos títulos aqui no Grêmio. É o que todos esperam. Quando o senhor me chamou para trabalhar junto, disse que o objetivo era ser campeão do mundo. Quem sabe não consigamos conquistar este objetivo – disse Anderson Paixão.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

0 comentários: