.: Roger, o melhor do Grêmio, divide méritos com os companheiros

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Roger, o melhor do Grêmio, divide méritos com os companheiros


O meia Roger realizou, na tarde deste domingo, sua melhor apresentação desde a chegada ao Grêmio. Num jogo em que o time ficou com um a menos logo aos 11min do primeiro tempo, ele foi o jogador que manteve o equilíbrio e a tranqüilidade, fez o gol da vitória por 1 a 0, de pênalti, e ao final, escolhido de forma unânime como melhor em campo ele dividiu os méritos com os demais companheiros.

"Estou feliz em função da partida que fizemos, na qual tivemos que nos sacrificar porque ficamos com um jogador a menos logo no começo. Os companheiros estão de parabéns, porque souberam atuar de maneira inteligente diante dessa adversidade", resumiu Roger.

O gol ele marcou aos 32min da primeira etapa, quando o time já estava há 20 minutos atuando com dez atletas em campo. Léo sofreu o pênalti e ele assumiu a responsabilidade de bater, mandando a bola indefensável, com o pé esquerdo, no canto direito do goleiro Rafael.Elogiado, ele avisou que sua produção vai evoluir na seqüência da temporada.

"As coisas irão melhorar de acordo com a seqüência dos jogos, como eu havia previsto logo que cheguei", comentou Roger. Isso porque, acrescentou, "hoje estou muito mais confiante, já me sinto seguro para dar o arranque sem a preocupação de sofrer prejuízo muscular".

A atuação de Roger foi elogiada, também, pelo novo treinador da equipe, Celso Roth, que assistiu a partida de camarote, já que só começa a trabalhar no clube nesta segunda-feira. É importante que o Roger seja sempre o que foi nesse jogo.

Ele foi contratado exatamente para dar esse toque de qualidade ao time e foi o que fez, sendo decisivo nos momentos decisivos, como a hora do pênalti,m quando chamou a responsabilidade para si".

0 comentários: