A equipe do Grêmio que goleou o Jaciara por 6 a 0 nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, não se repetirá na partida contra a Ulbra, no próximo sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Dois jogadores precisam cumprir suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo Anderson Pico será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva e corre o risco de ficar de fora.
Preocupado com os desfalques, o técnico Celso Roth já testou as mudanças na segunda etapa do confronto contra o Jaciara. O zagueiro Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Esportivo (dia 24/2), proporcionará a primeira chance para Jean iniciar como titular. "É um momento importante para eu mostrar que posso permanecer no time", analisou o defensor.No setor de meio-campo, o paraguaio Julio dos Santos ganha nova oportunidade substituindo Mayson, expulso na última rodada do Estadual.
A sua entrada muda um pouco a característica da equipe, já que o armador entra no lugar de um volante. O esquema tricolor ficaria com apenas dois jogadores de marcação no meio, ganhando mais força na criação.
A última alteração ainda não é certa. Anderson Pico é o dono da lateral-esquerda, e depende do seu julgamento - é acusado de agressão no jogo contra a Ulbra, dia 17/2, e será julgado nesta quinta-feira -. Se for punido pode ficar até 540 dias suspenso. Seu afastamento abriria espaço para Hidalgo reassumir a posição.
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Time muda defesa e meio-campo para a partida contra a Ulbra
Postado por Thay às 10:32
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário