A boa arrancada do Grêmio no Campeonato Brasileiro, com vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, e o fracasso do rival Inter na Copa do Brasil na última quarta-feira - derrota e eliminação diante do Sport -, acabaram gerando enorme mobilização na torcida tricolor e entusiasmo entre os dirigentes do clube.
De tal forma que a expectativa é de que 40 mil torcedores compareçam no estádio Olímpico na tarde deste domingo, para o jogo contra o Flamengo, válido pela segunda rodada do Brasileirão.
"A eliminação do Inter na Copa do Brasil coloca mais 10 mil torcedores no Olímpico para o jogo de domingo", comentou o entusiasmado diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.
Apesar do otimismo, neste sábado ainda havia ingressos nas bilheterias para todos os setores do estádio. O diretor-administrativo do clube, Luís Moreira, pede que os torcedores cheguem cedo ao estádio, para evitar tumulto à última hora, enquanto Sérgio Bombassaro, representando o marketing do clube, reforça o pedido, lembrando que "o time júnior fará a o preliminar contra o Cruzeiro, pelo estadual da categoria, e quem chegar cedo vai poder ajudar".
O melhor público do ano no Olímpico foi na partida contra o Juventude, pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho, quando 34.208 torcedores se frustraram vendo o time perder por 3 a 2, com o que foi eliminado precocemente da competição. Três dias depois, em 9 de abril, 29.847 passaram por nova frustração, pois o time venceu o Atlético-GO mas acabou assim mesmo caindo fora da Copa do Brasil.
sábado, 17 de maio de 2008
Grêmio espera 40 mil torcedores para o jogo contra o Flamengo
Postado por Thay às 21:39
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário