O Grêmio derrotou o Novo Hamburgo por 2 a 0 na tarde de sábado, na quinta rodada do Campeonato Gaúcho, segue invicto na temporada 2008, mas mesmo assim o treinador Vagner Mancini avisa que o time pode e deve melhorar na seqüência da competição.
Após a terceira vitória seguida em casa ele resumiu assim seu sentimento: "Gostei do time, pois venceu e o mais importante é somar pontos e assegurar a presença na próxima fase, mas algumas coisas ainda têm que melhorar".
Aos dois estreantes na equipe, muitos elogios. O meia Roger, que surpreendentemente Mancini deixou o tempo todo em campo, quando a previsão seria de substituição no intervalo, foi citado como "um jogador que trouxe equilíbrio ao meio de campo".Já o atacante Perea, que entrou no lugar de Jonas e atuou na última meia hora do jogo, Mancini avaliou que "ele estreou bem, teve duas chances reais de fazer gols, mas é claro que necessita bem mais de uma disposição tática que o faça se sentir melhor".
Na opinião de Vagner Mancini Perea evoluirá, assim como o time como um todo, e ao longo de 2008 o Grêmio terá condições de brigar pelo título de todas as competições que disputar. Isso porque "não há um super-time no Brasil e ainda estamos longe do nosso ideal, mas aos poucos vamos dando uma cara a essa equipe que foi totalmente remontada".


0 comentários:
Postar um comentário