O atacante Perea estreou no time do Grêmio na tarde de sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, e embora tenha atuado somente 30 minutos e não feito gols, foi um dos mais aplaudidos pelos torcedores tricolores, que gostaram de seu empenho. O jogador se esforçou muito, deu chutes a gols e ao final agradeceu os aplausos.
"É importante esse carinho da torcida e quero retribuir com gols", disse Perea, avante que só não começou como titular nessa partida porque na quarta-feira atuara pela seleção da Colômbia em amistoso no Uruguai - 2 a 2, com dois gols dele - e se apresentara no estádio Olímpico reclamando de cansaço muscular.
Ele ouviu comentários elogiosos também dos companheiros e do técnico da equipe. O meia Roger, que também estreou na mesma partida, disse que "o Perea tem força de arranque e isso vai facilitar bastante o nosso entrosamento".
Já Vagner Mancini lembrou que Perea crescerá de produção com o entrosamento: "Ele teve duas chances reais de fazer gols, mas necessita bem mais de uma disposição tática que o faça se sentir melhor".
Perea, apesar de não ter marcado, estava satisfeito, "porque a partida foi difícil e mesmo assim somamos pontos, subindo na tabela".


0 comentários:
Postar um comentário