Faltam menos que duas semanas para a estréia do Grêmio no Campeonato Brasileiro, dia 11/5 contra o São Paulo, e parece que a equipe do técnico Celso Roth terá como prioridade a marcação no meio de campo. A diretoria segue a busca por reforços, mas até o momento só trouxe o volante Amaral, empilhando mais um jogador para a posição, que é a mais concorrida do time.
No Campeonato Gaúcho Roth chegou a testar um esquema com três volantes, dando total liberdade para Roger articular. Essa deve ser a idéia do treinador para o Brasileirão, uma vez que o plantel conta com seis atletas de marcação, e Makelele, do Palmeiras, está perto de ser contratado, aumentando ainda mais a turma.
Mesmo admitindo que o valor para prorrogar o contrato de Eduardo Costa (o Espanyol, de Barcelona, pede três milhões de euros) é muito elevado, o diretor executivo tricolor, Rodrigo Caetano, revela que o jogador será aproveitado até o final do empréstimo, que acaba em agosto, deixando a briga pela titularidade mais acirrada.
E se o número de volantes é elevado, ele só não é ainda maior porque Júnior e Nunes foram dispensados na última segunda-feira. Outros dessa função, que estão no Olímpico mas não vêm sendo aproveitados, são Marcelo Labarthe e Émerson.
A TURMA DE VOLANTES DO GRÊMIO
Amaral, Adílson, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Rudnei, William Magrão
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Grêmio empilha volantes no grupo que se prepara para o Brasileiro
Postado por Thay às 12:08
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário