
O técnico do Grêmio, Celso Roth, voltou a trabalhar no esquema 4-4-2 no coletivo realizado na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos do clube em Eldorado do Sul, após ter testado o 3-5-2 no amistoso do último sábado, em Ivoti. Para o comandante do time tricolor, "as duas situações são importantes e precisamos estar satisfeitos com um ou outro esquema para enfrentar o São Paulo" - adversário na estréia do Brasileirão, dia 11 de maio, no Morumbi.
De acordo com Roth, o São Paulo, atual campeão nacional, "vem numa seqüência muito forte, sabemos como ele joga, e o importante é sempre estarmos exigindo a perfeição do nosso time para enfrentar um adversário assim".
O time que Roth testou nesta terça, dois dias antes do amistoso contra o Ypiranga, marcado para quinta-feira, às 15h30, em Erechim, tem Victor; Paulo Sérgio, Léo, Jean e Hélder; Eduardo Costa, Rafae Carioca, William Magrão e Dos Santos; André Luís e Perea.
Celso Roth acredita que o adversário desta quinta deverá ser um teste mais forte do que foi o time amador do Ivoti, derrotado por 3 a 0 no sábado passado, na serra gaúcha. Sobre a equipe de Erechim Celso Roth avaliou que "deverá exigir um pouco mais do Grêmio e isso é muito bom nesse momento de retomada dos nossos treinamentos".
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Roth testa esquemas de jogo no Grêmio já pensando no São Paulo
Postado por Thay às 12:09
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário