"Não entendi". Essa foi a frase do meia Roger, do Grêmio, ao ser questionado em entrevista coletiva desta sexta-feira, sobre o porquê das cobranças que o treinador Celso Roth fez pelo pouco empenho do atleta no treinamento.
Na verdade foram três atletas que, à beira do gramado, foram criticados por Roth, o que foi ouvido por todos aqueles que estavam acompanhando o trabalho. Foram eles Roger e os atacantes Soares e Perea, aos quais o técnico disse "tirem a preguiça do corpo".
Especificamente para Roger, que é a principal estrela do grupo gremista, a frase de Celso Roth foi: "Tu, Roger, parece estar carregando dois sacos de cimento".
O jogador, apesar de afirmar não ter entendido, prometeu que procurará, cada vez mais, atender às exigências do treinador. "Vamos ver se nesse próximo jogo tudo melhora. Às vezes um treinador busca, no momento em que as coisas estão boas, cobrar um pouco mais, pois o time aceita melhor essa cobrança".
Quanto a Roth, a iniciativa que terá a partir da situação criada, com os repórteres cobrando por terem ouvido críticas aos atletas, foi essa: "Isso representa que da próxima vez vocês não vão ficar tão pertos, pois entram e escutam sem serem convidados".
sábado, 24 de maio de 2008
Celso Roth cobra empenho e Roger diz não entender o treinador
Postado por Thay às 12:09
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário