O Grêmio começa a quarta rodada do Campeonato Brasileiro como integrante do G-4 e sem ter sofrido um gol sequer na competição. A invencibilidade vem sendo mantida graças a essa eficiência, mas a defesa não tem se limitado a evitar, mas também se destacado por fazer os gols. Dos três do time nas três primeiras rodadas, dois foram marcados por zagueiros.
Contra o São Paulo, no Morumbi, vitória por 1 a 0, quem decidiu o jogo foi o experiente zagueiro Pereira, 28 anos. Já no 2 a 0 sobre o Náutico, no último sábado, quem abriu o marcador foi a jovem revelação Léo, 20. Do trio defensivo, só quem não conseguiu mandar a bola para as redes adversárias até agora é Réver, mas ele não se importa com o fato.
"Fico feliz porque os companheiros fizeram, mas para o defensor o mais importante é evitar, e é muito bom saber que já passamos três rodadas sem sofrer gol", declarou Réver, antes da viagem do Grêmio para o Rio de Janeiro, onde no final da tarde deste sábado o time entra em campo para encarar o Vasco.
Réver só está lamentando a ausência de Hélder nesse jogo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo do último final de semana e, como conseqüência, pela primeira vez o treinador Celso Roth não poderá utilizar a mesma formação no Brasileirão. "Fico triste com a saída do Hélder, porque estamos bem entrosados", comentou o zagueiro.
O substituto de Hélder no jogo contra o Vasco será Anderson Pico.
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Defesa do Grêmio não sofre gols e se destaca também no ataque
Postado por Thay às 22:13
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário