.: Necessidade de recuperação do Vasco deixa Grêmio em alerta

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Necessidade de recuperação do Vasco deixa Grêmio em alerta


O treinador Celso Roth, revelou na sua entrevista coletiva desta sexta-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde neste sábado o time encara o Vasco pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que o fato de o adversário ter sido eliminado da decisão da Copa do Brasil - na última quarta-feira - pode aumentar as dificuldades para o Grêmio.

Bom conhecedor do Vasco, clube que treinou no ano passado, ele lembra da necessidade de recuperação dos jogadores e a cobrança da torcida, são aspectos que farão o inimigo muito difícil de ser batido. "Teremos de saber respeitar o Vasco e ter humildade na nossa forma de se postar", disse o treinador gremista, sem esconder que um ponto fora de casa já será bom para seu time, ainda invicto no Campeonato Brasileiro.

Roth comentou que em São Januário o Vasco "acelera muito o jogo", o que obrigará seu time a "marcar forte as principais jogadas deles". Ao mesmo tempo, lembrou que o campo tem grandes dimensões, o que considera positivo: "No São Januário é muito bom de se jogar, é um campo grande, espaçoso".

Seu time já saiu de Porto Alegre - às 12h45 desta sexta - escalado, com Anderson Pico definido como lateral-esquerdo, no lugar de Hélder, suspenso; e Reinaldo escolhido para o lugar do atacante Perea, que está servindo a seleção da Colômbia. Mesmo assim, disse que só anunciará oficialmente a formação pouco antes do jogo.

0 comentários: