Cada vez mais longe do time, dois dos maiores reforços do Grêmio nesta temporada, o zagueiro Jean e o meia Dos Santos, não aproveitaram as chances recebidas. O técnico Celso Roth, que ainda não os aproveitou neste Campeonato Brasileiro, afirma que outros jogadores ganharam espaços e terão seqüência de trabalho.
Jean veio da Rússia para ser o comandante da defesa tricolor, mas até agora teve atuações apagadas quando foi escalado. Já o paraguaio Dos Santos, que pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha, é apontado apenas como reserva de Roger.
"É uma questão de seqüência, uns aproveitam e outros não. O Jean sentiu uma lesão e o Thiego está ganhando espaço. O Dos Santos teve suas oportunidades, não rendeu, e o Makelele entrou no seu lugar", salientou Roth. Nenhum deles foi utilizado nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.
A dupla não está relacionada para a partida deste sábado, contra o Náutico. O time será o mesmo dos primeiros jogos: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea.
Os demais atletas entre o grupo dos concentrados são Marcelo Grohe, Thiego, Amaral, Felipe Mattioni, Rodrigo Mendes, Jonas, Makelele e André Luis.
sábado, 24 de maio de 2008
Reforços europeus "não aproveitaram a oportunidade", diz Roth
Postado por Thay às 11:58
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário