.: Técnico do Grêmio não dá importância para os problemas do Náutico

sábado, 24 de maio de 2008

Técnico do Grêmio não dá importância para os problemas do Náutico


O próximo adversário do Grêmio chega em Porto Alegre em momento complicado, sem técnico e sem ter realizado coletivos durante a semana. As indefinições não mudam o foco de Celso Roth, que destaca o bom começo do time pernambucano no Campeonato Brasileiro, e afirma que um empate em casa neste sábado não será bem-vindo.

Comandado interinamente pelo supervisor Marcelo Sangaletti, o adversário desembarcou na Capital gaúcha com um grupo maior do que o habitual, "para ver se conseguimos fazer um coletivo", ressaltou o goleiro Eduardo. Os problemas do alvirrubro, contudo, são desconsiderados pelo técnico tricolor.

"Não temos nada a ver com a vida do Náutico. Se eles estão num momento assim ou assado é problema deles. Vamos enfrentar o líder da competição, que está com 100% de aproveitamento, e temos que fazer o melhor", frisou.

O elenco gremista já iniciou a concentração para a terceira rodada do Brasileirão, e Roth fez sua análise dos pernambucanos. "Dificilmente eles mudam a postura, que é um 4-2-2-2. Precisamos marcar, mas também ter saída", destacou.

Para o treinador, o time gaúcho tem a obrigação de vencer neste sábado. "Nesse momento não é bom pensar em empatar o jogo, em competição de pontos corridos temos que fazer o dever de casa. É sempre importante marcar o maior número de pontos, independente do local", finalizou.

0 comentários: