.: Duda Kroeff garante permanência de Roth e faz apelo ao torcedor

domingo, 5 de abril de 2009

Duda Kroeff garante permanência de Roth e faz apelo ao torcedor


Na saída do vestiário do Beira-Rio, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, voltou a afirmar que o técnico Celso Roth continua no comando da equipe. O dirigente também ressaltou a importância da Libertadores e o desafio de conquistar o tri da competição, que está na pauta do clube desde janeiro. Além disso, ele foi no mesmo discurso do treinador dizendo que o Tricolor esteve melhor em campo neste domingo.


“O que eu tenho a dizer é que perdemos mais um Gre-Nal de 2 a 1, e como torcedor do Grêmio eu estou chateado. Agora podíamos ter vencido essa partida porque tivemos duas bolas na trave e uma que o Guiñazu tirou em cima da linha. Então foi bem diferente do último, quando não jogamos nada (...) Eu credito mais ao azar essa derrota”, disse Duda Kroeff, que em entrevista à rádio Gaúcha pediu o apoio do torcedor diante do Aurora.


“Eu faço um apelo ao torcedor que não abandone o clube neste início da Libertadores. O Grêmio é líder do seu grupo e agora vamos nos dedicar integralmente a essa competição (...) O Celso Roth é o treinador do Grêmio e estará no túnel do Olímpico na terça-feira”, finalizou.

0 comentários: