O treinamento coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio Olímpico, deu mostras de que o volante Eduardo Costa deverá mesmo deixar o clube. Ele foi escalado pelo treinador Celso Roth no time reserva.
Eduardo Costa, que foi o capitão do time gremista no Campeonato Gaúcho, na Copa do Brasil, e desde o ano passado é titular absoluto do meio-campo do Tricolor, tem contrato de empréstimo até julho. Mas o Espanyol, dono do passe, exige 3,5 milhões de euros para ceder em definitivo o atleta ao Grêmio e isso está totalmente descartado pelo clube gaúcho, que já avisou através de seu presidente Paulo Odone não ter dinheiro para isso.
"O Eduardo Costa é um grande jogador e gostaríamos de continuar com ele, mas com esse dinheiro podemos contratar três ou quatro, o que é muito mais importante para o Grêmio neste momento", declarou o novo diretor de futebol do clube, André Krieger.
Com Eduardo Costa no time reserva, a equipe titular escalada por Roth teve Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Léo, Jean e Bruno Teles; William Magrão, Rafael Carioca, Dos Santos e André Luís; Jonas e Perea. A princípio, é esse o time para começar o Brasileirão, mas o clube avisa que fará contratações antes de começar a competição nacional e a formação deve mudar.
domingo, 20 de abril de 2008
Eduardo Costa, próximo do adeus, treina como reserva no Grêmio
Postado por Thay às 08:42
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário