O Grêmio, 17 dias depois de sua última partida oficial, contra o Atlético-GO, à qual venceu por 2 a 1 mas ainda assim foi eliminado da Copa do Brasil, retornou aos gramados na tarde deste sábado. O jogo foi amistoso, contra o time amador do Ivoti, na cidade da Serra, e o time tricolor goleou por 3 a 0.
A partida marcou a estréia do novo sistema de jogo do time de Celso Roth, que após ter admitido a decepção pelos resultados alcançados no primeiro semestre com o tradicional 4-4-2, decidiu apostar no 3-5-2. A fragilidade do adversário, formado por trabalhadores da região que sequer treinam durante a semana, diminuiu a validade do teste, mas mesmo assim o técnico gostou do que viu: "Foi um bom treino".
No primeiro tempo, André Luís fez 1 a 0 aos 34min, num belo chute da entrada da grande área; e Jonas, aos 38, aproveitou cruzamento de André Luís e bateu de primeira, ampliando. Na segunda etapa, com os dois times totalmente modificados, como sempre ocorre nesses amistosos contra amadores, o Grêmio fez o terceiro e último gol, através de Dos Santos, na cobrança de pênalti sofrido por Hélder, aos 13min.
Ivoti
Galas (Rodrigo Silva); Maikel (Roxo), Eder e Brizola (Ademir); Eliezer (Pelezinho), Sandro (Tsuga), Pataço (Paulo), Murilo (Caco) e Gersinho (João Carlos); Banana (Pipoca) e Fernandinho (Finzinho)
Técnico: Cabeça
Grêmio
Victor (Marcelo Grohe); Léo (Réver), Jean e Thiego; Paulo Sérgio (Felipe Mattioni), Rafael Carioca, Willian Magrão (Adilson), André Luís (Soares) e Bruno Teles (Hélder); Jonas (Rodrigo Mendes) e Perea (Dos Santos)
Técnico: Celso Roth
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti
Árbitro: André Sieslak
Assistentes: Rosmary Lemos e Renata Schaefer
Cartões amarelos: Eder, Maikel e Finzinho (Ivoti); André Luís (Grêmio)
Gols: André Luís (aos 34) e Jonas (aos 38min do 1º tempo); Dos Santos (aos 13min do 2º tempo)
0 comentários:
Postar um comentário