O treinador do Grêmio, Celso Roth, prevê um jogo muito difícil contra o Flamengo, neste domingo à tarde, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo para a preocupação ele deixa bem claro: "O Flamengo joga o melhor futebol do Brasil no momento"
Segundo Roth, que já definiu seu time com a mesma formação da partida de estréia, vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, o time carioca "pratica um futebol moderno, com todo mundo marcando e jogadores habilidosos e rápidos".
Ao despejar elogios para o adversário de domingo no Olímpico, o técnico gremista se lembrou até de justificar o fracasso na Libertadores da América. "Infelizmente o Flamengo teve um tropeço num jogo que considerou como se já estivesse ganho, mas fez um belo campeonato carioca, com muitas alternativas, um time equilibrado".
Para encarar uma equipe que considera tão qualificada, Roth trabalhou no coletivo desta sexta-feira uma formação mais defensiva. Ao final do treinamento ele sacou o centroavante Perea e incluiu o volante Makelele, embora tenha deixado claro que foi apenas um teste para uma questão de necessidade. "É uma opção de time com mais gente no meio de campo, com o Makelele pelo lado direito, o Rafael - Carioca - pela esquerda e o Roger mais centralizado, para facilitar sua criação, o que não significa que o Roger atuará mais avançado", explicou o técnico.
O time, não esconde Celso Roth, terá Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Soares e Perea.
sábado, 17 de maio de 2008
Roth prevê dificuldade: "Flamengo joga melhor futebol do Brasil"
Postado por Thay às 21:28
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário