De atuação destacada na estréia do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver diz que ainda é cedo para fazer previsões em relação ao time no restante da competição. Ele ressalta que o grupo precisa aproveitar o clima tranqüilo após a vitória e focar apenas o Flamengo, adversário do próximo domingo.
Sem fazer comparações com os outros concorrentes da Série A, Réver diz o elenco precisa manter a seriedade. "Temos que manter a atenção e trabalhar para que o resultado continuar acontecendo. Se deixarmos de pensar no momento, perderemos o foco", recomendou.
Contratado logo após as eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil, o zagueiro aproveita a primeira sua semana de tranqüilidade no Olímpico. "Tivemos um mês difícil, mas trabalhamos concentrados e estamos colhendo benefícios. Um bom resultado ameniza o ambiente", comemora.
Devido a lesão do volante William Magrão, o técnico Celso Roth adotou um esquema com três defensores, e a mudança resultou no 1 a 0 em pleno Morumbi, no último sábado, justamente com gol de Pereira, que virou titular na última hora. Na segunda rodada, o trio deve ser mantido para o jogo contra o Flamengo.
"Não treinei muito com o Pereira porque ele vinha de lesão, mas com o Léo nós dois já estamos acostumados. O importante é que conseguimos organizar a marcação", destacou Réver.
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Réver se firma na zaga e não compara Grêmio com adversários
Postado por Thay às 11:26
Marcadores: Noticias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário